BEM VINDO ao Nosso Blog!

Aqui no LU Q FAZ ARTES, você vai encontrar caixas coloridas e originais para mudar a embalagem do seu presente. Aliás, seu presente já começa pela própria embalagem, pois há vários modelos de divinas caixas que sempre saem melhor que a encomenda e que certamente vão surpreender antes mesmo de revelar o seu conteúdo. Tenho certeza de que você vai gostar!



quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Atualizando...

Bom, desde março é muito tempo.
Comecemos então pelo meu aniversário que foi em maio/2012
Em TODOS os meus aniversários sempre faço algo para comemorar. Este ano foi diferente.
Passei o dia com minha mãe, minha prima homônima e a Mel dela. Ganhei um bolo delicioso de chocolate feito pelas mãos habilidosas da minha prima Lu. Tive um dia diferente e nem por isso, menos feliz!
Fui rezar um pouco, vi um carro hiperbrega e comi muito bolo.
Eis as fotos.
ROGAI POR NÓS!



Vi até essa RARIDADE BREGA...
MEU BOLO DE-LI-CI-O-SOOOOO
Mamãe e Mellll
Minha prima homônima e Melll

Eu, Melllll e o bolo DELICIOOOOOOSO



Nenhum comentário:

Postar um comentário