Sempre temos o que guardar nelas ou muitas vezes, presenteamos uma amiga. Afinal, quem não gostaria de ganhar uma caixa caprichada assim?
Caixa decoupada e pintada com várias técnicas e muitos detalhes.
Totalmente forrada com camurça.
Caixinha delicada com tampa em treliça. O passa fitas deu mais charme às tulipas com esse lacinho lateral. Toda forrada com emborrachado.
Nesta aqui, o fundo interno e externo são em camurça preta. Tem uma frase bonita, mas o detalhe especial fica por conta do brilho cinza grafite, completamente diferenciado.
Olhando esta caixinha, tem-se a impressão de olhar através de um caleidoscópio.
Ela é toda colorida, alto relevo e muito brilhante.
Essa caixa "Relax Cat" é feita com texturas, craquelados, decoupagem e sobre posição de madeira que a torna jovem e bem diferente.
Aqui temos um mosaico com pequenos quadradinhos de azulejos da mesma metragem.
Tem decoupagem na base e fundo emborrachado.
Este bauzinho em estilo envelhecido tem efeito de couro e é coberto de selos de viagens.
Caixa quadrada e sem divisórias. Bem rústica
Uma caixa diferente: a tampa é abaulada como se fosse um baú. Usei a decoupagem envelhecida com tinta dourada. A parte de baixo é pintada também num estilo antigo que combinou com a tampa baú. Caixinha feita especialmente para uma vovó de 80 anos!
Este porta jóias é bem moderno. A tampa branca é destacada pela moldura em madeira preta e as borboletas estampadas de pele de Zebra definem mais ainda o contraste. A base é decoupada em Zebra. Fundo e externo forrados em camurça preta.
Pucca: essa "japinha" é um mimo tanto quanto esta caixinha...
Aqui uma caixa diferente, onde usei pintura e decoupagem para compor um estilo Náutico.
Esta caixa é um porta chá, mas se preferir usar como porta trecos, também fica legal! Toda a estampa de borboletas e flores estão em alto relevo. É uma caixa bem alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário