BEM VINDO ao Nosso Blog!

Aqui no LU Q FAZ ARTES, você vai encontrar caixas coloridas e originais para mudar a embalagem do seu presente. Aliás, seu presente já começa pela própria embalagem, pois há vários modelos de divinas caixas que sempre saem melhor que a encomenda e que certamente vão surpreender antes mesmo de revelar o seu conteúdo. Tenho certeza de que você vai gostar!



terça-feira, 1 de março de 2011

Caixas mil...

Sempre temos o que guardar nelas ou muitas vezes, presenteamos uma amiga. Afinal, quem não gostaria de ganhar uma caixa caprichada assim?

 Caixa decoupada e pintada com várias técnicas e muitos detalhes.
Totalmente forrada com camurça. 



Caixinha delicada com tampa em treliça. O passa fitas deu mais charme às tulipas com esse lacinho  lateral. Toda forrada com emborrachado.


Nesta aqui, o fundo interno e externo são em camurça preta. Tem uma frase bonita, mas o detalhe especial fica por conta do brilho cinza grafite, completamente diferenciado.


Olhando esta caixinha, tem-se a impressão de olhar através de um caleidoscópio.
Ela é toda colorida, alto relevo e muito brilhante. 


Essa caixa "Relax Cat" é feita com texturas, craquelados, decoupagem e sobre posição de madeira que a torna jovem e bem diferente.


 Aqui temos um mosaico com pequenos quadradinhos de azulejos da mesma metragem.
Tem decoupagem na base e fundo emborrachado.


Este bauzinho em estilo envelhecido tem efeito de couro e é coberto de selos de viagens.
 



Caixa quadrada e sem divisórias. Bem rústica


Uma caixa diferente: a tampa é abaulada como se fosse um baú. Usei a decoupagem envelhecida com tinta dourada. A parte de baixo é pintada também num estilo antigo que combinou com a tampa baú. Caixinha feita especialmente para uma vovó de 80 anos!
 


Este porta jóias é bem moderno. A tampa branca é destacada pela moldura em madeira preta e as borboletas estampadas de pele de Zebra definem mais ainda o contraste. A base é decoupada em Zebra. Fundo e externo forrados em camurça preta.


Pucca: essa "japinha" é um mimo tanto quanto esta caixinha...


Aqui uma caixa diferente, onde usei pintura e decoupagem para compor um estilo Náutico.



Esta caixa é um porta chá, mas se preferir usar como porta trecos, também fica legal! Toda a estampa de borboletas e flores estão em alto relevo. É uma caixa bem alegre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário