Oi!
Hoje quero mostrar a "arte" que fiz com papéis de presente e caixas de sapatos que estavam na minha própria sapateira porém, velhas e feias. Foi preciso uma "recauchutagem" nas tampas pois de tanto abrir e fechar elas acabam ficando molengas. Revesti então com papelão (não muito grosso) e usei cola branca para deixá-la mais durinha e resistente. É importante o uso da cola, mas o acabamento final fica por conta do verniz que as tornam brilhantes e modestamente lindas!
Aí é só você colocar o que quiser dentro delas. E nós mulheres, sabemos muito bem com o que preencher esses espaços, não é? Vejam só:
Essas duas caixas não são de sapatos. São caixas de papelão ultra resistentes e o papel forrado veio embrulhado num presente de aniversário em 2008 mas não lembro de quem ganhei. Acontece que o papel é tão lindinho que guardei até hoje.
As caixas ficaram demais!!
Essas aqui são as que estavam molengas, velhas e feias e agora fortes e resistentes!
Vi esse papel de borboletinhas e me apaixonei na hora!
Aí, revesti esta caixa de sapatos que passou a ser uma caixa de múltiplos trecos.
Ficou LINDA!
Ah! Forrei as laterais pela metade e o fundo, com retalhos de E.V.A. vermelho.
Esta outra aqui era prá lá de antiga e eu a transformei nesta delicada caixa de florzinhas do campo, muito resistente e charmosa.
É totalmente forrada por dentro e por fora e uma das minhas prediletas.
Ficou um mimo!
Aqui, uma caixa bem menor e forrada com papel de presente da Pucca. Passei cola branca para deixar firme e verniz laca prá brilhar.
Ficou um luxo só!